Tipo:
Finalidade:
Cidade:
Código:
ATENDIMENTO
(99) 9999-9999
MSN: msn@msn.com.br
Boa Tarde, hoje é dia 28 de Março de 2024 - /
MSN: msn@msn.com.br
Apartamento
Casa
Comercial
Terreno
 
Apartamento
Casa
Comercial
Terreno
Notícias
» Notícias  

Escassez de escritórios em Londres provoca caça a relíquias

28/03/2014

noticias

Londres - Modernas torres de escritórios com apelidos como Walkie Talkie e Cheesegrater estão sendo concluídas na cidade de Londres, dando a impressão de que há muito lugar para uma ressurgente indústria financeira. Perto do chão, as incorporadoras estão se preparando para uma escassez de espaço.

Investidores como a Blackstone Group, a maior buyout firm (empresas que compram outras firmas, normalmente endividadas) do mundo, a Brookfield Office Properties e a Land Securities Group, maior fundo de investimento imobiliário do Reino Unido, estão em busca de edifícios de escritórios usados, dos anos 1980 e do início dos anos 1990, para comprar e reformar, em um momento em que a demanda crescente e uma escassez de espaços nobres na cidade está elevando preços e aluguéis.

“Se as estruturas dos prédios são de qualidade suficiente, nós reposicionamos o produto e nos beneficiamos da lei de oferta e procura”, disse James Lock, diretor-geral da unidade imobiliária da Blackstone, por telefone.

A crise do crédito de 2008 interrompeu a incorporação na cidade, deixando poucas opções para empresas em busca de escritórios maiores no distrito financeiro de Londres. Apenas seis empreendimentos têm 100.000 pés quadrados (9.300 metros quadrados) disponíveis para serem ocupados ao longo dos próximos 12 meses, segundo Chris Vydra, diretor-executivo da corretora de propriedades CBRE Group Inc. A procura de espaços na região subiu 15 por cento nos seis meses até novembro, disse a corretora Knight Frank LLP.

Torres tomadas

As incorporadoras que começaram a construir torres de escritório em 2010 alugaram a maior parte dos espaços antes que os prédios fossem concluídos. A torre localizada no número 20 da Fenchurch Street, um projeto da Land Securities e do grupo Canary Wharf apelidado de Walkie Talkie, tem 64 por cento dos espaços alugados, com inquilinos como a RSA Insurance Group Plc e unidades da Liberty Mutual Insurance, e acordos para mais 23 por cento à espera de aprovação legal, segundo as empresas. A British Land e a Oxford Properties Group disseram que têm acordos para mais de metade do Leadenhall Building, conhecido como Cheesegrater (ralador de queijo), que será concluído em meados deste ano.

A Helical Bar Plc, uma incorporadora com sede em Londres, e a Crosstree Real Estate Partners LLP compraram propriedades de escritórios no número 207 da Old Street, na periferia da cidade, dois anos atrás. A reforma começou em janeiro, depois que os investidores determinaram que não teriam que demolir os edifícios e começar do zero




Fonte: http://exame.abril.com.br/economia/noticias/escassez-de-escritorios-em-londres-provoca-caca-a-reliquias

  Sobre Nós  |  Pesquisa Completa  |    |  Notícias  |  Fale Conosco
(99) 9999-9999
Imobiliária Padrão
Avenida Manoel Goulart, 1234
Centro - Pres. Prudente / SP
Creci. 12.3456
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias